Jornalismo com seriedade: Resultado desfavorável no STJ não tira Zé Vieira do cargo; é mais um blefe da oposição

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Resultado desfavorável no STJ não tira Zé Vieira do cargo; é mais um blefe da oposição


Resultado de imagem para ZE VIEIRA E JOÃO ALBERTO

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) finalmente analisou nesta quarta-feira (27) embargos de divergências que consideraram transitada em julgado ação em que Zé Vieira foi condenado por improbidade administrativa e que, no entanto, teve em decisão posterior seu efeito suspenso.
O recurso foi julgamento e, por unanimidade, o Pleno decidiu por revogar a suspensão, fato que logo em seguida já foi parar nas redes sociais. Como sempre, através do grupo político derrotado na última eleição para prefeito e que deste então vem implantando inverdade na tentativa de ludibriar a população bacabalense. Os mais empolgados chegam até, pasmem, a afirmar coisas como “ZÉ VIEIRA CAIU”, “GANHAMOS NO STJ”, “DEVE SER AFASTADO”, algo que não se sustenta, pois ainda caberá recurso ao próprio STJ e também ao Supremo Tribunal Federal (STF).
MAIS
Não tem efeito no que tange o cargo ocupado por Zé Vieira, ou seja, ele continuará a exercer o mandato dado democraticamente pelo povo. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o é a única instância que terá o poder de decidir se o resultado da última eleição para prefeito será mantido ou se haverá de ter novo pleito
Resultado de imagem para ZE VIEIRA E JOÃO ALBERTO
Senador sem prestigio em Bacabal, sempre perdendo para o melhor prefeito do Brasil Zé Vieira