Jornalismo com seriedade: THAÍZA HORTEGAL: A PRIMEIRA-DAMA QUE FAZ A DIFERENÇA

terça-feira, 24 de outubro de 2017

THAÍZA HORTEGAL: A PRIMEIRA-DAMA QUE FAZ A DIFERENÇA
























Achavam que ser primeira-dama era apenas pousar para fotos? Enganaram-se!
Taíza Hortegal, primeira-dama de Pinheiro, tem mostrado que vai muito além disso.
É notório como as coisas estão mudando no município de Pinheiro e uma pessoa que tem colaborado com isso é a primeira-dama Thaíza Hortegal. Ao lado do prefeito Luciano ela tem percorrido os povoados da cidade de Pinheiro com intuito de levar melhoria na qualidade de vida das pessoas.

Na tarde de ontem, domingo (22), Hortegal firmou o compromisso com a população do Gama de levar poços para as comunidades. Vendo as condições da região afetada com a falta de água, a primeira-dama procurou pessoalmente empresários que possuem máquinas de escavação de poços para resolver de vez a falta de água na região.

Thaíza além de ser primeira-dama é formada em Medicina com especialização em pediatria o que faz com que ela esteja ainda mais engajada com a vida e bem-estar dos cidadãos pinheirenses. Juntamente com o prefeito Luciano ela está levando melhorias nas áreas da saúde, educação, melhorias nas estradas, postos de saúde e disponibilizando profissionais qualificados e humanizados para atender as pessoas de Pinheiro e cidades vizinhas que procuram pelos serviços prestados em cidade polo da baixada.


Preocupada em levar dignidade e qualidade de vida para os munícipes, Thaíza tem mostrado ao lado do Prefeito Luciano que é possível construir uma nova história.