quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bomba, Bomba e Bomba! Othelino pode estar envolvido em esquema na saúde


Othelino Neto e o médico Mariano
Othelino Neto e o médico Mariano
A ligação do primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), com o assessor especial da Rede de Assistência à Saúde da SES (Secretaria de Estado da Saúde), médico Mariano de Castro Silva, é muito comprometedora.
Mariano é apontando como o homem que comanda as empresas que prestam serviço de quarteirização aos Institutos, que administram a rede pública de saúde do Estado.
A maioria das empresas que trabalham para os Institutos são ligadas a Mariano, que veio do Piauí para mandar no Maranhão. Comentam-se nos bastidores que ele tem recebido a proteção de Othelino.
E no meio político, como todos sabem, ninguém protege alguém sem receber benefício em troca. Isso é fato. Por isso, o deputado pode estar envolvido num grande esquema na saúde pública.
É preciso que a polícia investigue essa relação das empresas quarteirizadas com o assessor especial da Secretaria de Saúde.
Em tempo: depois que passou a ter essa ligação com o médico Mariano, o deputado Othelino deu um grande salto na sua vida financeira. O parlamentar se mudou para um apartamento luxuoso de 627,91m² (metros quadrados) que custa mais de R$ 3 milhões. Reveja aqui.
Fonte blog de Luis Pablo