Jornalismo com seriedade: DEPUTADO OTHELINO NETO PAGA BLOGUEIRO VANDOVAL RODRIGUES PARA ATACAR A PREFEITA DE SÃO VICENTE FÉRRER

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

DEPUTADO OTHELINO NETO PAGA BLOGUEIRO VANDOVAL RODRIGUES PARA ATACAR A PREFEITA DE SÃO VICENTE FÉRRER


O deputado estadual Othelino Neto, está por trás de matérias pagas veiculadas em um blog da região da Baixada Maranhense, blog esse que pertence a Vandoval Rodrigues, um já conhecido ‘pau mandado’ do deputado. O blogueiro está sendo usado para atacar adversários políticos de Othelino, como por exemplo, a prefeita da cidade de São Vicente Ferrer: Conceição Castro. Desde o mês passado, o parlamentar aparece em fotos com diversos vereadores de São Vicente.
A prefeita Conceição Castro disse que o deputado Othelino Neto está pagando o blogueiro ‘pau mandando’ da região da Baixada Maranhense, para proliferar matérias contra a sua gestão, que na maioria das vezes são falsas, fantasiosas e mentirosas, com o intuito apenas de querer prejudicar a sua imagem como prefeita, quando na verdade todos os moradores de São Vicente sabem da situação em que ela encontrou a cidade, que foi praticamente destruída pela gestão passada.
“Para ver o quanto estão fazendo comigo, esse deputado que está pagando o blogueiro para fazer essa nota contra minha pessoa. Na verdade não estão fazendo isso comigo, eles estão fazendo para o povos vicentino. O recursos que sair de São Vicente para São Bento está prejudicando os funcionários. Ainda tem mais, três deputados estão ajudando o prefeito Luizinho. Nós vicentinos temos que nos unir”, finalizou a prefeita.
O deputado Othelino Neto tenta de todas as maneiras, prejudicar os seus adversários políticos. O maior exemplo disso aconteceu na cidade de Pinheiro, onde o mesmo colocou uma emissora de televisão exclusivamente para atacar o prefeito João Luciano. E ainda não achou suficiente, dessa vez, está usando o Blogueiro para atacar prefeitos que não são aliados e que não se rendem ao deputado. O mesmo quer a todo custo, fazer com que todos os prefeitos apoiem a sua candidatura.