Jornalismo com seriedade: Deputado Othelino Neto pode está por trás de matérias contra a prefeita de São Vicente Ferrer

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Deputado Othelino Neto pode está por trás de matérias contra a prefeita de São Vicente Ferrer

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, disse que o deputado estadual Othelino Neto pode está por trás de matérias pagas veiculadas em um blog da região da Baixada Maranhense. Desde o mês passado, o parlamentar aparece em fotos com diversos vereadores de São Vicente, na companhia do prefeito de São Bento, Luizinho Barros.
Prefeita acusou o deputado Othelino de está por trás de matérias contra a sua gestão 
Coincidentemente, o deputado Othelino Neto é apoiado pelo prefeito de São Bento, que por sua vez, trava uma batalha na Justiça contra a prefeita de São Vicente, que requereu de volta três povoados que foram dados ao município vizinho pela ex-prefeita Maria Raimunda. A situação se complica quando o prefeito não compareceu em nenhuma das audiências marcadas com a gestora de São Vicente e se recusa a entregar de volta os territórios que o povo vicentino perdeu.
Ontem, a prefeita Conceição Castro disse que possivelmente o deputado Othelino Neto está pagando um blogueiro da região da Baixada Maranhense para proliferar matérias contra a sua gestão, que na maioria das vezes são falsas, fantasiosas e mentirosas, com o intuito apenas de querer prejudicar a sua imagem como prefeita, quando na verdade todos os moradores de São Vicente sabem da situação em que ela encontrou a cidade, que foi praticamente destruída por Maria Raimunda.
“Para ver o quanto estão fazendo comigo, esse deputado que está pagando o blogueiro para fazer essa nota contra minha pessoa. Na verdade não estão fazendo isso comigo, eles estão fazendo para o povos vicentino. O recursos que sair de São Vicente para São Bento está prejudicando os funcionários. Ainda tem mais, três deputados estão ajudando o prefeito Luizinho. Nós vicentinos temos que nos unir”, finalizou a prefeita.