quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O TRABALHO NÃO PARA: PREFEITO JOÃO LUCIANO INTENSIFICA TRABALHOS NA ZONA RURAL


Na administração do prefeito João Luciano, o trabalho não para. E desta vez, os trabalhos estão sendo intensificados na zona rural do Município de Pinheiro através do Governo Itinerante, governo esse que está fazendo estradas, recuperando escolas e postos de saúde.
Na gestão do atual prefeito, está acontecendo uma revolução na infraestrutura da zona rural e as estradas de Boa União à Ilhinha (Festival dos Patos) e Morro da Macaca à Ilha de Fora, já foram concluídas.
E os trabalhos continuam, pois o prefeito João Luciano vem mostrando que mantém foco no seu objetivo único, que é trazer melhorias para a população na forma de busca, empenho e dedicação para com o seu povo.
Os trabalhos estão tendo acompanhamento diário dos Vereadores: João Morais, Rubemar e também do Sub Prefeito da região do Gama Zezinho, região essa que está passando por um processo de reconstrução. Uma verdadeira transformação jamais vista está acontecendo na gestão do prefeito João Luciano.
Em entrevista, os moradores afirmaram que estão muito satisfeitos por estarem recebendo benefícios que nunca tinham recebido antes nessa região e que pela primeira vez, não aconteceu somente a recuperação de uma ou outra escola, mas sim de toda a região, como postos de saúde, escolas e estradas e, dessa forma, dando acessibilidade à toda a população.