Jornalismo com seriedade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO REALIZOU AÇÃO DE SAÚDE NA REGIÃO DE CAMPO NOVO. VEJA COMO FOI:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO REALIZOU AÇÃO DE SAÚDE NA REGIÃO DE CAMPO NOVO. VEJA COMO FOI:


Aconteceu hoje (28), no povoado Campo Novo, uma ação de saúde para a população, ação essa que foi realizada pela prefeitura municipal de Pinheiro através da Secretaria de Saúde. O desempenho das campanhas vem dando certo e hoje a ação social chegou na região da chapada, que moveu toda a população para um dia inteiro de atendimento.
A atenção adequada à saúde das crianças e adultos, proporciona todo um bem-estar para a população.
A secretaria de saúde do município de Pinheiro levou até o povoado, os seguintes atendimentos: preventivo, atendimento odontológico com aplicação de flúor, teste rápido( HIV, sífilis, hepatite) e aferição de PA e Glicemia.

A Dr.Thaíza Hortegal não pôde ficar de fora e esteve como voluntária dessa ação trazendo o “Hiperdia mais perto de você” fazendo sua colaboração, pois, em se tratando de saúde, é dada a prioridade e a mesma vem ajudando a comunidade no que pode e sempre que for preciso.

Era nítida a felicidade que estava estampada no rosto das pessoas por saberem que podem contar com atendimentos de qualidade e por terem um gestor que se preocupa com os cuidados necessários para cada cidadão. Uma ação de tamanha importância, todos saíram satisfeitos por receberem atendimentos de primeira e ainda poderem contar com uma grande variedade de medicamentos que foram disponibilizados para todos que procuraram.
Os cuidados com a saúde colaboram para o melhor desenvolvimento social, econômico e pessoal e, dessa forma, a prefeitura municipal de Pinheiro contribui para promover cada vez mais qualidade de vida.