Jornalismo com seriedade: VEREADORES GOVERNISTAS CONSEGUEM UMA PATROL PARA O MUNICÍPIO DE PINHEIRO ATRAVÉS DO GOVERNO DO ESTADO!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

VEREADORES GOVERNISTAS CONSEGUEM UMA PATROL PARA O MUNICÍPIO DE PINHEIRO ATRAVÉS DO GOVERNO DO ESTADO!



Estiveram hoje (24), em visita institucional ao Secretário de Comunicação e Articulação Política do Governo do Estado Márcio Jerry, os vereadores Sandro Lima (PC doB, Ednildo Rodrigues (PC doB, Albininho (PC doB, Rubemar Ribeiro (PMDB), Capadinho (PMDB), Riba do Bom Viver (PDT) e Paulinho Enfermeiro (PMN). Na oportunidade, os edis esclareceram alguns pontos da política municipal e estadual que envolve o município de Pinheiro.
Na conversa, o principal foco foi a ajuda que o governo do estado tem direcionado ao município através de ações diretas como o Mais Asfalto, Água Para Todos e muitos e muitos outros que vem desenvolvendo a qualidade de vida das pessoas.

Esta visita serviu muito para esclarecer e clarear os caminhos que os edis e o governo municipal irão seguir diante das dificuldades financeiras encontradas neste momento pelo município de Pinheiro.
De acordo com o Secretário o, município de Pinheiro sempre esteve como prioridade do governo estadual, entretanto, os edis reforçaram a importância da manutenção da parceria município/estado para o bem estar da população.
Os vereadores acima citados, aproveitaram o ensejo junto ao secretário Jerry e protocolaram o pedido de uma Motoniveladora para o município, que de acordo com o Secretário, logo estará disponibilizada pra ajudar o homem da zona rural.
Márcio Jerry ainda falou das articulações envolvidas na região da baixada que irá melhorar a vida dos cidadãos e cidadãs da região da baixada ocidental maranhense e garantiu que o governo do Estado continuará seus investimentos no município e no entorno, uma vez que Pinheiro é a cidade mais importante da região e merece o olhar diferenciado do governador Flavio Dino. “Luciano é meu amigo, e amigo do governador, precisamos apenas ajustar poucas coisas pra que tenhamos de forma mais eficaz essa parceria”, diz Jerry.