Jornalismo com seriedade: DE OLHO NO SENADO, WALDIR MARANHÃO BUSCA APOIO DO PT

domingo, 17 de dezembro de 2017

DE OLHO NO SENADO, WALDIR MARANHÃO BUSCA APOIO DO PT

O militante do PT, Eri Castro, publicou em grupos de WhatsApp foto em que o deputado Waldir Maranhão aparece na reunião do Diretório Nacional do PT, no auditório do Novo Hotel Jaraguar, em São Paulo; o parlamentar maranhense (Avante), pré-candidato do Senado, que aparece na foto sentado ao lado do ex-presidente da Câmara Federal, Marcos Maia, pelo visto continua acreditando que o acordo que fez com o ex-presidente Lula, será cumprido
O militante do PT, Eri Castro, publicou em grupos de WhatsApp foto em que o deputado Waldir Maranhão aparece na reunião do Diretório Nacional do PT, nesta sexta-feira (15), no auditório do Novo Hotel Jaraguar, em São Paulo.

O parlamentar maranhense (Avante), pré-candidato do Senado, que aparece na foto sentado ao lado do ex-presidente da Câmara Federal, Marcos Maia, pelo visto continua acreditando que o acordo que fez com o ex-presidente Lula, será cumprido.
Waldir Maranhão, pesar das apostas de que pretende mesmo é garantir a reeleição de deputado federal, continua afirmando que será candidato ao Senado e que não abre mão de concorrer a uma das duas cadeiras que estarão em disputa em 2018.
Apesar da pressão de Waldir, o PT do Maranhão possui como pré-candidato ao Senado o professor Márcio Jardim, militante histórico e que está em campanha para se consolidar internamente. As últimas pesquisas o credenciam a pleitear a candidatura.
No encontro do PT, os advogados de Lula explicaram a condição jurídica do pré-candidato. A presidente do partido, senadora Gleisi Hoffman disse que a legenda não tem plano e que o candidato é o Lula.