Jornalismo com seriedade: FLÁVIO DINO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY

domingo, 17 de dezembro de 2017

FLÁVIO DINO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DA FAMÍLIA SARNEY

Ao postar um vídeo em que fala sobre investimentos de mais de R$ 16 milhões no Porto do Itaqui e que todas as emissoras de televisão de São Luís se faziam presente na ocasião, menos a TV Mirante, o governador Flávio Dino disparou: “Vejam um detalhe interessante: a TV do Sarney, que é a Globo, não faz a cobertura de eventos importantes para a sociedade. Tem sido assim nos últimos 3 anos. Ainda tem coragem de se dizerem contra ‘perseguições’"
O governador Flávio Dino voltou a utilizar as redes sociais para denunciar a perseguição que ele vem sofrendo por parte do império midiático da família Sarney. Ele criticou também o fato do clã ainda ter coragem de se dizerem contra perseguições. Ao postar um vídeo em que fala sobre investimentos de mais de R$ 16 milhões de reais no Porto do Itaqui e que todas as emissoras de televisão de São Luís se faziam presente na ocasião, menos a TV Mirante, Flávio Dino disparou: “Vejam um detalhe interessante: a TV do Sarney, que é a Globo, não faz a cobertura de eventos importantes para a sociedade. Tem sido assim nos últimos 3 anos. Ainda tem coragem de se dizerem contra ‘perseguições’.
“Sobre como o grupo Sarney persegue impiedosamente seus opositores basta ver o que o seu império midiático faz todos os dias contra o nosso governo. Uma perseguição cruel, baseada em factoides e manipulações”, continuou.
“Enquanto eles perseguem, continuamos a inaugurar centenas de obras em todo o Maranhão. Claro que eles jamais noticiam isso em seu império midiático. Mas o povo está vendo”, completou o governador.
A perseguição das instituições comandadas por José Sarney estão se acentuando a medida que as eleições de 2018 vão se aproximando. Prova disso é a atuação da Polícia Federal – que tem no comando um apadrinhado da oligarquia – que chegou ao cúmulo de, no Maranhão, ter um delegado afastado por conta de uma série de irregularidades na condução de uma operação