Jornalismo com seriedade: GESTÃO TRABALHANDO: PREFEITURA REALIZA CONSTRUÇÃO DE PONTE EM PINHEIRO. VEJA:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

GESTÃO TRABALHANDO: PREFEITURA REALIZA CONSTRUÇÃO DE PONTE EM PINHEIRO. VEJA:


Por se preocupar em sempre realizar ações que beneficiam o município de Pinheiro, a prefeitura municipal realizou a construção de uma ponte que liga o bairro Santa Luzia ao Sítio Bar.
Essa foi mais uma ação do prefeito João Luciano, que teve como único objetivo, melhorar a vida dos cidadãos que precisam trafegar nessa rua.
A ponte foi totalmente refeita, ponte essa que na gestão passada era esquecida e a própria comunidade que se juntava para tentar amenizar a triste situação em que se encontrava.

Mas agora realidade é outra, na atual gestão, a população pode contar com um prefeito que prioriza o bem-estar da população como um todo. E desta vez, o prefeito deu prioridade não só para essa ponte, como para várias outras que o mesmo já realizou a construção, pois para o prefeito João Luciano, o que vale é o sorriso no rosto de cada cidadão por saberem que podem contar e confiar em uma gestão presente e que prioriza o trabalho no município.
E os trabalhos não param, amanhã (12) será iniciado também, o trabalho de construção da ponte que liga o bairro da Floresta ao bairro Ilha de Leono