terça-feira, 12 de dezembro de 2017

REFORMA DO HOSPITAL MATERNO INFANTIL SEGUE AVANÇANDO E JÁ ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO. VEJA:

Preocupado com a saúde e com o bem-estar da população pinheirense, o prefeito João Luciano segue investindo na construção de uma nova história no Hospital Materno Infantil, recuperando toda a estrutura do mesmo, que já está em fase de conclusão e já possui uma ‘cara nova’.
Agora sim, a população pode contar com um novo ambiente, mais confortável e mais bonito, e o objetivo de tudo isso, é otimizar o atendimento de saúde do município da melhor forma possível.
Toda a reestruturação está distribuída na área interna e externa do hospital. A obra segue avançando e está sendo feita por etapas, para garantir a continuidade do atendimento. Alguns ambientes foram reestruturados e outros construídos. Uma nova recepção; novo piso; reboco das paredes; reformas e adaptação de banheiros; substituição de luminárias; melhorias das enfermarias; melhorias dos postos de medicação; pintura de todo o prédio, entre muitas outras melhorias que facilitará muito a vida de cada um que precisa.
Além de poder contar com a mudança na estrutura do hospital, a população pode contar também com a mudança no atendimento, que agora é diferenciado, com profissionais capacitados e dedicados com os seus trabalhos.
O prefeito está sempre em busca de melhores condições para a cidade e com ele o trabalho não para. Está sempre em busca de mostrar o seu empenho para com o povo pinheirense.

Hoje a população já está vivenciando uma nova realidade, com um gestor que de fato se preocupa em realizar trabalhos em benefício da mesma.
Realidade essa que antes era bem diferente, com hospitais esquecidos, abandonados e jogados ao descaso. Mas agora tudo mudou, a população está de fato vivendo aquilo que sonhou.

Após a entrega da reforma, a expectativa é que o número de atendimentos aumente cada vez mais, com a disponibilização de serviços que, até então, não eram oferecidos na cidade.
Toda essa reforma e melhorias, irá garantir maior capacidade de atendimento, corrigindo um déficit histórico com o público pediátrico, um dos mais vulneráveis, uma vez que houve um aumento na capacidade de atendimento e oferecerá assistência humanizada de qualidade ao público infantil e ampliar, por exemplo, a possibilidade de exames de imagem.

Para o prefeito João Luciano, esse é mais um compromisso assumido na área da saúde a ser concluído em breve. “Reafirmamos a importância da gestão em realizar uma obra tão importante, que beneficiará milhares de crianças. Após a reforma, a população pode contar com uma referência completa em saúde que a acomodará com muito mais conforto e qualidade”, ressaltou o prefeito.