Jornalismo com seriedade: MESMICES : CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB EM PINHEIRO FICAM INOPERANTES RECLAMAM CLIENTES

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

MESMICES : CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB EM PINHEIRO FICAM INOPERANTES RECLAMAM CLIENTES


FONTE BLOG ZÉ DA GRAÇA - PINHEIRO - MA

Quem precisa  utilizar os  serviços de autoatendimento da  agência bancária 0566-5 BB de Pinheiro-Ma , encontra  dificuldades por conta da mesmices . Os caixas eletrônicos continuam inoperantes durante os dias uteis e finais de semana e feriados prolongados, de acordo com denúncias que chegam ao nosso Blog.
São dezenas  de  reclamações  constantes. Os correntistas desta agencia 0566-5  afirmam que de segunda a sexta – feira as dependências da agencia ficam lotadas numa fila de espera pelos serviços indisponíveis e muitas reclamações são ouvidas  dentro e fora da  agencia .
Segundo os correntistas os caixas eletrônicos não fazem saques e nem sequer existem envelopes para deposito. Conversamos com alguns correntistas e eles afirmam que personalidades politicas e autoridades em sua maioria (como no caso (PROCOM) não dão a minima PARA O PROBLEMA QUE JÁ SE TORNOU CRONICO. SEMPRE ASSIM :  Chega segunda-feira e os caixas estão vazios. Os atendentes do banco somem e quando chegam é fora do horário. Afirmações   dos correntistas  é de movimento  intenso , principalmente por conta do pagamento dos servidores da ativa do governo municipal, estadual e federal além dos aposentados e pensionista . Relatos verdadeiros.

É caos total no serviço disponibilizado aos clientes, caixas sem cédulas e uns até desligados, nem envelope para depósito.   Denuncias e mais denuncias e nada é resolvido. O PROCOM saiu pela portas do fundo, a superintendência do Banco está no resguardo do fica assim, a ouvidoria ficou surda e muda , a vontade politica é mera coincidência  e a população vai dançando ao som da incerteza  no CABARÉ DO LASCA.
E FICA A PERGUNTA … A quem podemos levar denuncias para identificar e sanar o problema ?
(Fala PROCOM.)
Será que para ter o seu direito reconhecido pelas autoridades bancarias , a população vai precisar de entrar com ações judicias e outras medidas que visem sanar o problema ? (VEM AI UM ABAIXO ASSINADO… )
ALERTA: É fundamental  que a população se manifeste, exija seus direitos mediante os órgãos competentes a cobrar dos bancos, medidas para sanar o problema.