ADOLESCENTE MATA MULHER A PEDRADAS AO PRESENCIA-LA FAZENDO SEXO DENTRO DA SUA CASA

domingo, 18 de fevereiro de 20180 comentários



Um adolescente de 15 anos foi apreendido por assassinar a jovem Rosenildes Albuquerque Santos, com pedradas na cabeça, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi localizado na madrugada da última quarta-feira, 14, horas após o crime. 

De acordo com a Polícia Civil, o garoto relatou que ao retornar do Carnaval, na madrugada de quarta, encontrou um casal mantendo relações sexuais na sua cama. Ao presenciar o fato, o adolescente pegou a pedra que segurava a porta e golpeou a mulher na cabeça.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem que esta com ela, conseguiu fugir. O adolescente, ao perceber que a vítima estava morta, resolveu se livrar do corpo, jogando na rua.

O jovem confessou o crime, após ser conduzido à delegacia acompanhado da mãe. Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo posteriormente apresentado a promotoria de Justiça da Infância e da Juventude, da comarca de Lauro de Freitas, para adoção das medidas socioeducativas.
Compartilhe este artigo :
 
Apoio, suporte : Criando site | Rosilene Redondo |
Copyright © 2018. Jornalismo com seriedade - Todos os direitos reservados