Jornalismo com seriedade: Carnaval organizado pela Prefeitura de Bacabal foi um dos mais animados e seguros do MA

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Carnaval organizado pela Prefeitura de Bacabal foi um dos mais animados e seguros do MA


Assim como a multidão que lotou o Centro Cultural nos quatro dias de festa, pelo evento também passaram diversas autoridades recepcionadas no camarote oficial pelo prefeito Zé Vieira e a primeira-dama Patrícia Vieira.
O carnaval em Bacabal foi como o esperando e durante os quatro dias de folia a população e os visitantes se divertiram como nunca. O Centro Cultural, palco da festa, recebeu uma super estrutura que contou com dois palcos onde bandas locais e de renome nacional se reversavam proporcionando horas ininterruptas de alegria e, isso, sem contar que todo o espaço recebeu uma decoração que fez jus ao evento considerado como um dos melhores do interior maranhense.
Organizado pela Prefeitura de Bacabal, através da Secretaria de Cultura e a colaboração do empresário Jaime Rocha, o Carnaval do Povo foi ainda uma excelente fonte de emprego e renda, a começar pelos barraqueiros e vendedores ambulantes que ficaram isentos do pagamento de qualquer taxa, exceto a exigida pela Cemar.
Restaurantes, bares e hotéis que ficam fora do circuito do evento oficial também obtiveram vantagem, pois foi nestes locais que os foliões se concentraram antes de se dirigirem ao Centro Cultural. A criançada também teve seu momento reservado e junto com a Caravana da Alegria tomou conta da festa durante toda a tarde da terça-feira.