Jornalismo com seriedade: MANDANTE DOS ASSASSINATOS NA CHACINA EM IMPERATRIZ É PRESO PELA PM

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

MANDANTE DOS ASSASSINATOS NA CHACINA EM IMPERATRIZ É PRESO PELA PM



Após uma semana de operações nos principais bairros de Imperatriz, a Polícia Militar do 14ºBPM efetou a prisão de Alex Sandro Nogueira dos Santos, de 32 anos, conhecido como Paulista, principal suspeito de ser o mandante do triplo homicídio ocorrido no último dia 11 de fevereiro no bairro da Vilinha.

Com o apoio das guarnições da Força Tática, VTR da Área e CPU, a polícia montou uma incursão em torno da residência de Paulista a partir de monitoramentos, os quais levaram os policiais até a residência do acusado.

Alex Sandro, o Paulista, morava em um condomínio na Vilinha. Ao ser preso, o assassino foi flagrado com, uma arma de fogo calibre .12, com dois cartuchos intactos; 900g de maconha prensada; uma balança de precisão; um facão; materiais e embalagens para condicionamento e armazenamento de drogas; um aparelho celular e documentos pessoais.

O assassino confesso revelou aos policiais, que foi o mandante da chacina que deixou três vítimas, e outras quatro, que sofreram tentativas de homicídio em Imperatriz.

Além de confessar o crime, Paulista também afirma que tentou matar outro sujeito, que também possuía extensa ficha criminal incluindo passagens por tráfico de drogas e homicídio.

O criminoso Alex Sandro fora conduzido para a delegacia de plantão de Imperatriz, para ser ouvido pelos delegados. Ele permanecerá preso e permanecerá à disposição da Justiça.