Jornalismo com seriedade: “Eu não lhe respeitava como parlamentar. Hoje eu não lhe respeito como gente”, deputado Neto Evangelista aos ataques de Wellington do Curso contra João Evangelista

sexta-feira, 27 de abril de 2018

“Eu não lhe respeitava como parlamentar. Hoje eu não lhe respeito como gente”, deputado Neto Evangelista aos ataques de Wellington do Curso contra João Evangelista


HUMMM! O BICHO TA SOUTO NA ASSEMBLÉIA - MA.
O clima esquentou na Assembleia Legislativa do Maranhão. Após declarações totalmente descabidas do deputado Wellington do Curso (PSDB) sobre a vida do ex-presidente da Casa João Evangelista, Neto Evangelista subiu à tribuna e rebateu o colega de parlamento.
O deputado do Curso citou o nome do ex-deputado João Evangelista e tentou ligar o nome do pai de Neto Evangelista a oligarquia Sarney. Wellington fez ilações querendo manchar o nome e a história do ex-presidente da Casa.
Neto pediu a palavra e afirmou que já não respeita mais Wellington de forma alguma. “Eu não lhe respeitava como parlamentar. Hoje eu não lhe respeito como gente”, disparou Neto em resposta aos ataques de Wellington do Curso contra João Evangelista.
Após o término da sessão plenária, os dois parlamentares se cruzaram, mas não trocaram palavras.
João Evangelista foi deputado estadual (1995–2010), vereador de São Luís e presidente da Assembleia Legislativa (2005–2009). O parlamentar foi vítima de um câncer e após vários meses internado no Hospital São Domingos faleceu em maio 2010.