quinta-feira, 19 de abril de 2018

MAIS UMA PROVA PARA PF! Flávio Dino e o empresário que fez os leitos de hospital do governo pagos por Mariano


Empresário Raimundo Nonato e o governador Flávio Dino
Empresário Raimundo Nonato e o governador Flávio Dino
Na revelação feita pelo médico Mariano de Castro sobre a inauguração de 25 leitos no Hospital Macrorregional de Coroatá-MA.
O homem que aparece na imagem acima ao lado do governador é o “Raimundinho”, empresário citado na carta-bomba de Mariano como responsável pelas obras dos leitos do Macrorregional, que foi inaugurado por Flávio Dino em junho de 2016.
Foi o próprio empresário Raimundo Nonato que publicou em sua rede social a foto com Flávio, mostrando uma certa intimidade ao receber o governador no helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo).
A empresa de Raimundo Nonato, que está no nome da sua mulher, presta serviço de manutenção no hospital, além também de fazer várias serviços para Prefeitura de Coroatá, comandada por Luis da Amovelar Filho, aliado do governo.
Na carta, Mariano diz que transferiu dinheiro para conta do empresário pela obra dos 25 leitos Macrorregional de Coroatá-MA. “Em Coroatá, fui responsável pela inauguração de 25 leitos pagando ao Raimundinho […] [fez a obra], transferência da minha conta para a conta dele”, escreveu o médico. Veja mais aqui.
Essa imagem é mais uma prova para a Polícia Federal, que investiga uma teia de corruptos na saúde pública do Maranhão.