Jornalismo com seriedade: DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM SANTA FILOMENA DO MARANHÃO

domingo, 27 de maio de 2018

DOIS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM SANTA FILOMENA DO MARANHÃO


Os assassinatos dos irmãos Leandro Grangeiro de 41 anos de idade e Alexsandro Grangeiro de 35 ocorridos na noite desta sexta-feira (25) em Santa Filomena do Maranhão causou uma tragédia familiar e abalou a população de Presidente Dutra, uma vez que os dois jovens eram bastante conhecidos e pessoas de bem, conforme relatos de amigos próximos.

Segundo informações enviadas ao Blog de Adonias Soares, Leandro e Alexsandro participavam de uma festa no clube Marcos Spaço Show de Santa Filomena na noite de sexta-feira (25) quando, por volta de 23:30h, foram surpreendidos por diversos tiros disparados por dois homens armados que já estavam no interior do clube.

De acordo com a polícia o assassinato dos irmãos Grangeiro tem características de crime de encomenda e teria sido premeditado. O delegado que está investigando o caso disse que as mortes podem está relacionadas a um caso extra-conjugal de um dos irmãos.

Os corpos de Leandro e Alexsandro estão sendo velados na residência dos seus familiares na Rua Diolindo Barros, próximo ao Colégio Gonçalves Dias no Bairro Paulo Falcão.