Jornalismo com seriedade: Gestão de Luciano Genesio entrega mais duas escolas totalmente reformadas.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Gestão de Luciano Genesio entrega mais duas escolas totalmente reformadas.

Escolas da rede municipal de ensino estão se transformando em ambientes renovados, mais acolhedores e melhor equipados, a partir do trabalho que vem sendo executado pela Prefeitura de Pinheiro na gestão do prefeito João Luciano Genesio.
ESCOLA MUNICIPAL CONCITA VIEGAS


ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ DE ARIMATEA NUNES
Foi entregue na tarde desta sexta-feira (18), pelo prefeito João Luciano, secretário de educação Augusto Miranda, junto com a subsecretaria Leide Roland, mais duas Escola da rede Municipal de ensino que foram totalmente recuperadas pela Prefeitura Municipal de Pinheiro. A primeira unidade escolar foi a Escola Municipal Concita Viegas, situada no Bairro Antigo matadouro e a Escola Municipal José de Arimatea Nunes no Bairro João Castelo.
PRESIDENTE DA CÂMARA ELISEU DE TANTAN (SALA DE LEITURA ESCOLA MUNICIPAL CONCITA VIEGAS)

SALA DE LEITURA
AUGUSTO MIRANDA (SECRETÁRIO )

SUB-SECRETÁRIA (LEIDE ROLAND)

PROFESSORES ESCOLA MUNICIPAL CONCITA VIEGAS


Nesta reforma o governo municipal construiu muro novos e colocou portão, realizou pintura interna e externa, substituiu o piso, implantou forro em revestimento cerâmico em todas as salas e demais dependências, efetuou reparo nas redes hidráulicas e elétricas, e revisou o telhado, além de disponibilizar mobiliário novo.
Segundo a diretora da unidade, a educação municipal está melhor a cada dia na gestão atual.


AS CRIANÇAS TEM UM CARIMHO MUITO GRANDE PELO PREFEITO LUCIANO 


“É uma alegria e vitória estar com essa escola tão bela. Estamos muito felizes com o empenho do Governo Municipal na educação, pois nunca conseguimos nada antes”
E para dar continuidade à reforma nas escolas dos distritos, o prefeito João Luciano disse “Foi uma luta muito grande para reformar a Escola Municipal Concita Viegas, pois a mesma estava completamente destruída, afirmou que  já são mais de 35 escolas reformadas em Um ano e cinco meses na frente da prefeitura de Pinheiro e vamos fazer muito mais para uma educação de qualidade para os alunos de Pinheiro e Zona Rural, assegura o prefeito.
Emocionado por poder oferecer condições melhores ás crianças e aos professores o secretario de educação Augusto Miranda,  falou da importância da escola na vida do aluno, ajudando-o na formação de valores como respeito, amizade, amor, beleza, organização, higiene e solidariedade.

            

  
O secretário disse a que Secretaria de educação é o órgão mais importante de qualquer governo, por que, segundo ele, a mudança que precisamos dentro do nosso país, só virá através das crianças, no futuro. Afirmou Augusto Miranda.
Em todas as solenidades, foi notada a presença de pais e de membros da comunidade, a presença do prefeito João Luciano e sua comitiva foi um verdadeiro sucesso nas duas reinauguração e reforma nas duas unidades escolar.
A presença da primeira dana Dra. Thaiza Hortegal, pré-candidata a deputada estadual esteve presente nas duas reinauguração e reforma nas duas unidade de ensino.













ASSIM: A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO, VEM CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.
Assessoria de comunicação SEMED