Jornalismo com seriedade: Os aliados de Michel Temer no Maranhão, especialmente Roseana Sarney (MDB), estão fugido dele como o Diabo foge da Cruz.

terça-feira, 29 de maio de 2018

Os aliados de Michel Temer no Maranhão, especialmente Roseana Sarney (MDB), estão fugido dele como o Diabo foge da Cruz.



Os aliados de Michel Temer no Maranhão, especialmente Roseana Sarney (MDB) e Sarney Filho, temendo carregar com eles o peso da rejeição do presidente, hoje em torno de 87%, estão fugindo dele como o Diabo foge da cruz. Até o momento não deram um pio sobre a desastrosa política do Governo Federal para reajuste dos combustíveis, causadora da crise que gerou a greve dos caminhoneiros e suas consequências para a população brasileira.
Roseana, que tem no pai José Sarney o principal conselheiro do presidente mais impopular da história do país, quer proibir até que usem meme na internet dela com Michel Temer, mas não tem como se desvencilhar dele e de sua política de reajustar preços dos combustíveis de acordo com a variação do marcado internacional, para beneficiar um minoria de investidores na Petrobras.
Os laços da família Sarney com Temer são muito forte. E foi por conta desta amizade que Sarney Filho foi nomeado ministro do Meio Ambiente e somente deixou o cargo para concorrer a cadeira de senador da República, ou seja, o clã Sarney são só defende como participa do governo  de Michel Temer e também deve carregar com ele o peso da rejeição.