Jornalismo com seriedade: Pré candidata a Deputada Estadual Thaiza Hortegal é recebida com entusiasmo na cidade de Bom Jardim.

domingo, 27 de maio de 2018

Pré candidata a Deputada Estadual Thaiza Hortegal é recebida com entusiasmo na cidade de Bom Jardim.




Após percorrer os municípios de Peritoró, Miranda do Norte, Presidente Sarney, Pedro do Rosário e Santa Inês, agora chegou a vez da cidade de Bom Jardim receber a pré-candidata a deputada estadual Dra. Thaíza Hortegal.
Na tarde deste sábado (26), um grande evento realizado no Parque do Forró, organizado pela grande liderança Beto Rocha, que reuniu um público de mais de 2 mil pessoas. Ao chegar no local, a pré-candidata foi recebida com muito carinho pela população.
No evento estiveram presentes o prefeito João Luciano, o vereador Elizeu de Tantan, o vice-prefeito Stélio Cordeiro e o deputado Edilázio Júnior.
A Dra. e sua comitiva mais uma vez receberam do público a confirmação de que querem mudança. Com um abraço carinhoso, um aperto de mão e um sorriso no rosto, Thaíza mostrou que política se faz olhando nos olhos de cada cidadão que anseia por um Maranhão melhor e segue passando para eles muita confiança.

A grande liderança de Bom Jardim, Beto Rocha, mostrou a sua força no município e esteve acompanhado de vereadores da sua base, sendo eles: Cesarino, Dudivan, Sônia e Evaldo Liarte, eles que declararam apoio incondicional à pré-candidatura da Dra. Thaíza.
“A cada município que percorremos, sentimos que o povo quer a Dra. Thaíza como representante. Ela vem recebendo um carinho tão grande que vem surpreendendo a todos, inclusive a mim” – disse o prefeito João Luciano.
Já a pré-candidata, enfatizou:
“Me sinto muito honrada em poder estar nessa nova jornada e acima de tudo, receber palavras de apoio e incentivo. Assim foi nos municípios que já visitei e aqui em Bom Jardim não foi diferente, só tenho que agradecer a todos pela receptividade e pelo grande carinho e apoio”.
E assim esta jovem médica, filha de uma das grandes lideranças do Maranhão, ex-deputado e atual vice-prefeito de Chapadinha, Dr. Talvane Hortegal e nora do ex-deputado José Genésio que é uma das grandes lideranças da baixada maranhense, vem se consolidando em cada município por onde tem passado e vem depositando confiança e esperança de dias melhores.