Jornalismo com seriedade: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PINHEIRO & ESCOLA MARCELINA DOS SANTOS MORAES HOMENAGEIA AS MÃES NESTA QUARTA FEIRA.

quarta-feira, 16 de maio de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PINHEIRO & ESCOLA MARCELINA DOS SANTOS MORAES HOMENAGEIA AS MÃES NESTA QUARTA FEIRA.

DA ESQUERDA PARA A DIREITA: PROFESSORA E DIRETORA ADJUNTA SILMACIA,  DIRETORA VALDENICE E ORIENTADORA PEDAGÓGICA  SANY 

Nesta quarta feira a Escola Marcelina dos santos Moraes preparou uma homenagem especial para comemorar o Dia das Mães. O evento aconteceu no pátio  da escola no período da tarde.

As mães que estavam presentes, tiveram um momento de grande  emoção quando as  crianças começaram as apresentações musicais. Os alunos cantaram e dançaram em homenagem às  suas mães que não conseguiram segurar as lágrimas ao  ver seus filhos.
A programação contou com a presença de aproximadamente 500 mães, alguns pais e parentes próximos.



Ao longo do evento, as mães foram homenageadas com frases especiais, músicas e coreografias que destacavam a importância da mãe e da mulher com seu amor incondicional. Com a presença dedicação das professoras, em especial a Diretoras Valdenice e Silmarcia e demais funcionários a festa foi bastante animada.



As crianças levaram as lembrancinhas para as mães que foram preparadas com muito carinho pelas as professoras da escola.
Para a direção Valdenice e Silmarcia, essa foi uma tarde muito agradável, proporcionada àquelas que tanto contribuem para a formação dos alunos.

 A direção da escola deseja a todas as mães um feliz Dia das Mães e  destaca que cada vez mais, os laços que unem as parcerias são sempre importantes.

 A direção da escola agradece a todos!




ASSIM: A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SEMED - WILLIAN REDONDO