Jornalismo com seriedade: TRABALHO: PREFEITO LUCIANO ENTREGA PRAÇA MARIA LOBATO REFORMADA EM PINHEIRO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

TRABALHO: PREFEITO LUCIANO ENTREGA PRAÇA MARIA LOBATO REFORMADA EM PINHEIRO




O Prefeito Luciano entregou mais uma obra no município de Pinheiro neste fim de semana.

A praça Maria Hilária Pacheco Lobato que fica localizada bem próximo a rodoviária do município, foi renovada e revitalizada pela gestão; um sonho e um pedido dos moradores do bairro Matriz.

A praça leva o nome da mãe do ex-prefeito Pedro Lobato que morava bem em frente.

A pedido de dona Violeta, moradora muito especial do bairro feito durante a campanha, o prefeito Luciano atendeu e reformou a praça.



A praça foi entregue para a população em ritmo de São João com as apresentações do grupo de Dança Portuguesa Mirim Mensageiros da Paz,Quadrilha Dançando na Roça, Quadrilha Mensageiros  da Paz, Cacuriá Anjos da Paz e Bumba Boi Grupo Donzinho.

O prefeito Luciano prestigiou a entrega ao lado da Dra Thaiza, do vice-prefeito Stélio Cordeiro, dos vereadores Sandro Lima e Elizeu de Tantan e de secretários do município.



“Ainda em campanha eu recebi esse pedido dos moradores do bairro da Matriz; me comprometi e hoje mais uma vez estamos cumprindo com nossas promessas. Quero agradecer ao companheiro e vice-prefeito Stélio e ao Secretário de Infraestrutura Rafael Cordeiro que estiveram a frente desse trabalho e hoje entregaram uma praça linda para o nosso município.” Disse o prefeito.



As comemorações contaram com bastante alegria, danças juninas e comidas típicas do São João.



Leia mais notícias Blog Willian Redondo  e siga nossa página no Facebook  Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347 – Pinheiro – Ma.
Produção Textual: Adrielle


Nenhum comentário:

Postar um comentário