Jornalismo com seriedade: URGENTE: SOGRO MATA O GENRO NO POVOADO ROÇA GRANDE, ZONA RURAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ-MA

domingo, 17 de junho de 2018

URGENTE: SOGRO MATA O GENRO NO POVOADO ROÇA GRANDE, ZONA RURAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARÉ-MA


Por volta das 19:20h deste sábado (16/06), o DPM de Alto Alegre do Pindaré foi comunicado sobre um homicídio ocorrido no povoado Roça Grande, a guarnição de pronto deslocou até o local informado, e lá constatou a veracidade do fato. A vítima de homicídio tratava-se de Jhonatan Bezerra Martins que segundo informações colhidas no local, dias atrás, teria se desentendido com o assassino, Reginaldo Saraiva dos Santos, na cidade de Pindaré Mirim-MA.

Jhonatan era genro de Reginaldo e segundo informações na polícia a desavença entre os dois teria ocorrido por causa de uma agressão física da vítima na sua companheira de nome "Natiele" que na ocasião o assassino disse que só não ia fazer nada por que estava na cidade onde a vítima morava. 

Com a agressão a companheira aconteceu a separação do casal, mas depois reataram o casamento e resolveram dar um passeio no povoado roça grande, que ao saber que o agressor da filha estava nas proximidades de sua casa, "Reginaldo" resolveu assassina-lo, desferindo um tiro de espingarda (bate bucha) em "Jhonatan" que veio a óbito no local, a polícia realizou rondas na localidade no sentido de prender o assassino mas, não obteve êxito.
Assassino