Jornalismo com seriedade: COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE PINHEIRO, O PREFEITO LUCIANO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA O ASFALTAMENTO DO BAIRRO BUBALINA

quarta-feira, 18 de julho de 2018

COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DE PINHEIRO, O PREFEITO LUCIANO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA O ASFALTAMENTO DO BAIRRO BUBALINA


Cumprindo compromisso com a população de pinheiro, na manhã desta terça feira (17) o prefeito João Luciano Genesio deu inicio às obras de pavimentação asfaltica  no Bairro Bubalina, onde fez a assinatura da ordem de serviço para o início do asfaltamento das ruas do bairro e também da estrada que dá acesso aos Residenciais Bom Viver 1 e 2. As ruas da Bubalina estavam em situações precárias e esse trabalho era esperado há anos pela população que sofre diariamente com a poeira e com os buracos.
De acordo com o prefeito João Luciano a obra vai mudar a cara da cidade, além de proporcionar mais qualidade para moradores e comerciantes da região. “Essa obra é um sonho antigo da nossa população, As máquinas também estão trabalhando em ritmo acelerado em todos os setores  da cidade de pinheiro são 66 km de asfalto  que vai mudar a cara da cidade
 “As dificuldades para se administrar uma cidade são muitas, mas quando o gestor tem compromisso com a população as coisas acontecem. O asfalto chegando para as ruas de Pinheiro representa o progresso para nossa cidade”. Ao todo o convênio entre prefeitura de Pinheiro e governo do estado totaliza 66 km de asfalto para o município.
O prefeito, João Luciano, também agradeceu o empenho de alguns deputados, ele afirma que Pinheiro deve ganhar mais melhorias de emendas parlamentares.  ‘’Fazia dez anos que não se colocava asfalto na cidade e ano passado recebemos do governador Flávio Dino 16km para asfaltar a nossa avenida principal até o povoado de Pacas. E mais uma vez, conversando com o governador, conseguimos mais 20 km de asfalto para as ruas da nossa cidade. Além desses 20 km do Governo do Estado, vamos colocar mais 30 km com recursos próprios, e teremos, em, no máximo, 120 dias 66 km de asfalto em toda a cidade’’, enfatizou o prefeito João Luciano.
A comunidade não ficou de fora desse momento histórico e se aglomerou para ver de perto o pronunciamento do prefeito e receber esse grande benefício que irá mudar a realidade dos moradores. Pessoas que vivem aqui a mais de 15 anos relatam a satisfação de ver o progresso chegando.
‘’ Aqui, quando chove, fica um lameiro muito grande. A buraqueira era horrível, não conseguimos sentar na porta por que a poeira é grande, mas hoje, graças ao prefeito Luciano, as ruas serão asfaltadas e eu estou muito feliz’’, disse um morador.

As máquinas já estão realizando o trabalho. Além do asfalto, toda a terraplanagem já está sendo feita para garantir mais qualidade e durabilidade no serviço. 
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 18 DE JULHO DE 2018 ÁS 08:00HS