SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ricardo Murad anuncia desistência de candidatura ao governo.

O ex-secretário do governo Roseana apontado pela policia federal como chefe de organização criminosa O que já era dado como certo nos bastidores agora é oficial. O ex-secretário estadual de saúde apontado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa, Ricardo Murad, anunciou que não será candidato ao governo e vai buscar uma vaga na Câmara Federal.
O ex-secretário Ricardo Murad (PRB) não é mais candidato ao Governo do Maranhão. Ele comunicou, ainda há pouco, sua renuncia.
O ex-secretário estadual de saúde apontado pela Polícia Federal como chefe de organização criminosa, Ricardo Murad, anunciou que não será candidato ao governo e vai buscar uma vaga na Câmara Federal.

Murad declarou apoio a cunhada Roseana Sarney (MDB) para o governo do Estado. O ex-secretário também anunciou que será candidato a deputado federal.
A deputado estadual Andrea Murad, que estava na disputa para Camara Federal, agora vai concorrer à reeleição e o genro Sousa Neto também irá para a reeleição à Assembleia Legislativa

Andrea Murad e Souza Neto serão candidatos a deputado estadual.


POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 17 DE JULHO DE 2018 ÀS 13:15