Jornalismo com seriedade: SEIC PRENDE CINCO ENVOLVIDOS NO ASSALTO AO BANCO BRADESCO DE BURITICUPU-MA

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

SEIC PRENDE CINCO ENVOLVIDOS NO ASSALTO AO BANCO BRADESCO DE BURITICUPU-MA


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais-SEIC, deflagrou operação em Buriticupu e prendeu parte dos envolvidos na tentativa de roubo ao Banco Bradesco na cidade já citada, ocorrida em 01/08/2018.

Nos últimos dias, dando continuidade às investigações deflagradas logo após o crime, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu.

As referidas diligências possibilitaram a identificação e prisão de 05 envolvidos no delito, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo local. 

Foram presos:

1. RENATO DOS SANTOS SILVA;

2. PEDRO ALVES DA SILVA NETO;

3. JOSÉ RIBAMAR ARAÚJO GOMES;

4. JOCEL LUCENA DE SOUSA; e 

5. JAIME DOS SANTOS ALMEIDA.

Destaca-se que foi apreendida na residência de JOCEL 01 (uma) espingarda calibre 12, que fora empregada na ação, munições de calibres e roupas camufladas. 

Relembrando que 01 (uma) espingarda calibre 12 e 01 (um) revólver calibre 38, também usados pelos criminosos, já haviam sido encontrados, abandonados, por equipe do DCRIF, nos dias subsequentes ao ataque. 

As investigações terão continuidade com vistas a capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento empregado na ação. 

POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 17  DE AGOSTO DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página https://www.facebook.com/ no Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652