Jornalismo com seriedade: TRE condena Roseana Sarney por conduta vedada

sábado, 11 de agosto de 2018

TRE condena Roseana Sarney por conduta vedada









Enquanto soltam foguetes pela esdrúxula e armada decisão de uma juíza de primeira instância, a oligarquia Sarney segue colecionando uma série de derrotas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Nesta quinta-feira, 09, Roseana foi condenada por conduta vedada por ser beneficiada por publicidade custeada pela Prefeitura de Barreirinhas.
O prefeito da cidade dos Lençóis Maranhenses é Albérico Filho, sobrinho de José Sarney e primo de Roseana.
De acordo com a decisão do desembargador José de Ribamar Castro, “restou configurada a prática de conduta vedada, porquanto restou notabilizada a utilização de recursos públicos para, a pretexto de disseminar uma mensagem institucional de caráter informativo, manifestar apoio a pré-candidatura” tanto de Roseana como do seu irmão, Sarney Filho.
O TRE deferiu liminar pleiteada pelo PCdoB e pediu a imediata retirada da postagem sob qual pesa a presente controvérsia, constante do perfil oficial do Facebook da Prefeitura de Barreirinhas, sob pena de multa diária no valor de R$ 5 mil.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 07 DE AGOSTO DE 2018Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página https://www.facebook.com/ no Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652