sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Vereador de Dom Pedro morre e esposa fica gravemente ferida em acidente com motocicleta



O vereador Adaílton Silva de Sousa (PRB), de 35 anos, da cidade de Dom Pedro, a 319 km de São Luís, morreu em consequência de um acidente automobilístico, ocorrido por volta de 14h30 de quarta-feira (08), nas proximidades da cidade de Presidente Dutra. Ele faleceu na tarde desta quinta-feira (09) no Socorrão daquela cidade.

Após o acidente o vereador foi socorrido e deu entrada na emergência do hospital. Segundo amigos próximos, ele estava consciente e conversando, mas depois da intervenção cirúrgica começou a passar mal em razão de uma hemorragia que surgiu inesperadamente na bacia, ocasionando sua morte.

O acidente envolveu a motocicleta do vereador e um táxi da cidade de Dom Pedro. A esposa dele, que estava na garupa, também saiu gravemente ferida.
De acordo com informações de pessoas que estiveram no local da colisão, a moto teria estourado o pneu traseiro, fazendo com que Adaílton perdesse o controle e invadisse a pista contrária, batendo logo em seguida frontalmente com um táxi que trafegava no sentido oposto.

Ao ser atendido por uma equipe médica do Socorrão, por meio de exames de imagens, foram constatadas fraturas no fêmur, tíbia e bacia, não sendo localizado nenhum tipo de sangramento, fato que só veio a acontecer no pós-cirúrgico.

Adaílton era vereador de primeiro mandado, sendo eleito com 675 votos. Em seu lugar assume o suplente Leandro Castro.