sábado, 18 de agosto de 2018

Violência em São Luís: Três homicídios são registrados nas últimas horas



Três pessoas foram assassinadas nas últimas horas em São Luís. No fim da tarde dessa sexta-feira (17), por volta das 18h, um homem, identificado como Antônio Garcez dos Santos, de 51 anos, foi assassinado no povoado Coquilho.

De acordo com informações da família da vítima, Antônio Garcês tentava separar uma briga, quando foi golpeado com um facão no pescoço.

O acusado de ter cometido o crime é vizinho da vítima e foi identificado como Benedito de Souza da Conceição. A polícia foi acionada e prendeu Benedito em flagrante.

A vítima chegou a ser levada para o Socorrão II, mas não resistiu e morreu.

Na Vila Progresso, no bairro de Pedrinhas, Witnei Silva Batista, de 18 anos, foi morto a tiros dentro da sua própria casa

De acordo com informações da família da vítima, cerca de dez indivíduos arrombaram a porta da casa, anunciando serem policiais e dispararam diversas vezes contra a cabeça de Witnei.

No Parque do Bom Menino, no centro capital, um homem, identificado como Francisco de Assis Lima, de 30 anos, foi morto a facadas. De acordo com informações de testemunhas, o crime é atribuído a um suspeito, conhecido como “Baixinho”, que desferiu golpes de faca na cabeça da vítima após uma discussão.


POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 18  DE AGOSTO DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página https://www.facebook.com/ no Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652