Jornalismo com seriedade: CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE DURANTE TIROTEIO EM AÇAILÂNDIA

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE DURANTE TIROTEIO EM AÇAILÂNDIA

Uma criança de dois anos foi identificada como Jamylle Santos morreu após ser atingida durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (10) no bairro Pequiá em Açailândia, a 552 km de São Luís. Além da menina, outras três pessoas foram baleadas.

De acordo com a polícia, dois homens armados chegaram em uma motocicleta para assassinar um homem identificado como João do Brega e durante o confronto ele foi baleado. Além dele, Alcione Santos que está grávida e é mãe de Jamylle, foi atingida de raspão no braço e uma outra criança de um ano foi alvejada com um tiro no pé.

Após a ação, os três feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Açailândia. Ainda não há informações sobre a localização dos homens envolvidos no tiroteio e qual teria sido a motivação.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 12 DE OUTUBRO   DE 2018

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652