Jornalismo com seriedade: EIS O MISTÉRIO QUE O DR. NÃO REVELA… Pericia médica nega benéfico para menino portador de Hemangioma da cidade de Pinheiro.

terça-feira, 16 de outubro de 2018

EIS O MISTÉRIO QUE O DR. NÃO REVELA… Pericia médica nega benéfico para menino portador de Hemangioma da cidade de Pinheiro.

Família do menino Marcos Gabriel da Vila Zé Arlindo em Pinheiro pede ajuda para tratamento de doença rara que é feito em em São Luis-Ma ,a mãe pede ajuda principalmente para gastos com transporte, medicamentos e mantimentos fora do domicilio, o Menino sofre deHEMANGIOMA CUTÂNEO DEFORMANTE , uma doença rara.

O menino Marcos já passou por três pericias medicas no INSS, na tentativa de conseguir o beneficio auxilio doença , desde que iniciou o tratamento. (tudo em vão ) Segundo a mãe, o menino ainda não evoluiu no tratamento nem obteve grandes melhoras, mas o quadro dele é estável. Afirma a sua mãe Marisa, lamentando não haver um prazo para que o filho possa se sentir curado. 
Já em sistema compensatório a troco do que não sei…. Anônimos, do outro lado mundo questionam a disparidade medica dos peritos do INSS em Pinheiro o nos envia uma mensagem como forma de repudiar o MISTÉRIO QUE O DR. NÃO PODE REVELAR :  Leia abaixo |
ALÔ MINISTÉRIO PUBLICO:
EIS O MISTÉRIO QUE O DR. NÃO REVELA.
Só para lembrar: A primeira pericia foi feita pelo medico que avaliou os beneficiários acimas questionados. 
FONTE BLOG DO ZÉ DA GRAÇA