Jornalismo com seriedade: Escândalo: Ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Pinheiro estão envolvidos em suposta fraude do INSS.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Escândalo: Ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Pinheiro estão envolvidos em suposta fraude do INSS.

FONTE BLOG DO WELLINGTON SERGIO
Os ex-vereadores da cidade de Pinheiro, Jaelson Sousa e Concita de Luís Pajé, estão envolvidos em supostoa fraude no INSS. 
Mediante comprovantes da suposta fraude  os mesmos estariam recebendo indevidamente auxílios doença, um está recebendo como cadeirante e a outra como deficiente física. Os valores dos auxílios giram em torno de mais de 4 mil reais para cada um deles.
 
Porém algo está errado, pois tanto Jaelson quanto Concita estavam apoiando e fazendo campanha para um certo candidato. Andando, correndo e balançando bandeiras, algo impossível pra quem é cadeirante e deficiente físico, o caso dos ex-vereadores.
 
Enquanto os que realmente precisam do benefício estão aí abandonados e humilhados, tendo que fazer várias e várias perícias e sendo reprovados em todas.
Chamamos a atenção do Ministério Publico Federal do Maranhão- MPFMA para que faça averiguação do caso e puna os responsáveis que estão causando danos irreparáveis ao erário público.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 12 DE OUTUBRO   DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652