Jornalismo com seriedade: PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA, ESTRADAS VICINAIS SENDO RECUPERADAS

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA, ESTRADAS VICINAIS SENDO RECUPERADAS



Os trabalhos de recuperação das estradas da Região da Chapada, a 35 km da cidade de Pinheiro, já estão em fase de conclusão, a terraplanagem já foi feita e o processo de empiçarramento já está em andamento.
Os serviços começaram pelos povoados Viveiro da Chapada, São Paulo da Chapada, Campo Novo e Buriti, e por esses locais os trabalhos já foram concluídos, um total de mais de 15 km de estradas recuperadas pela prefeitura.


‘’ Uma média de 15 km já forma feitos os melhoramentos, estamos concluindo com piçarra os pontos mais críticos e temos mais ou menos 18 km para serem feitos’’, disse o encarregado da obra, Silva.
Com essa dedicação e atenção por parte da prefeitura, os moradores se sentem devidamente representados e que as melhorias que eles esperam ainda vão chegar com mais intensidade.
E assim o prefeito Luciano vem mostrando trabalho não soh em Pinheiro, mas sim em todos os povoados da zona rural.
Com ele é dito e feito!

POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 12 DE OUTUBRO   DE 2018

Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652