Jornalismo com seriedade: PREFEITO LUCIANO, RECEBE NOVAS AMBULÂNCIAS PARA RENOVAR A FROTA DE VEÍCULOS DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA-SAMU

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PREFEITO LUCIANO, RECEBE NOVAS AMBULÂNCIAS PARA RENOVAR A FROTA DE VEÍCULOS DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA-SAMU


COMIGO É DITO E FEITO!!!
Na tarde desta quinta-feira, (08), o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, recebeu duas novas ambulâncias, de uma frota de 6 veículos, que serão usadas nos órgãos de saúde do município.
Essas duas primeiras serão deslocadas para renovar a frota de veículos do Serviço Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU.
Vale ressaltar que essas ambulâncias são frutos de emendas federais conquistadas, exclusivamente, pelo prefeito Luciano, que não mediu esforços para buscar recursos para o município.
Além desses veículos o prefeito já recuperou todas as unidades básicas de saúde, os dois principais hospitais da cidade foram recuperados e equipados por sua gestão.
”Quero garantir a população de Pinheiro que até o final da minha gestão, todos os pinheirenses sentirão orgulho da nossa Princesa da Baixada, não medirei esforços para reconstruir minha querida Pinheiro”, enfatizou o gestor.
O prefeito Luciano entregará, simbolicamente, as ambulâncias na segunda-feira, (12), em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Pinheiro.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 09 DE NOVEMBRO   DE 2018
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347  -  (98) 9-9150-6652