Jornalismo com seriedade: FACULDADE DO BRASIL / CESTE - PRODUZINDO CONHECIMENTO

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

FACULDADE DO BRASIL / CESTE - PRODUZINDO CONHECIMENTO


FACULDADE BRASIL uniram-se para oferecer os melhores cursos de graduação (bacharelados/licenciaturas) e Pós-Graduação. Com um corpo docente altamente qualificado, uma infraestrutura ainda melhor e mensalidades que cabem no seu bolso. Você ainda pode contar com UM DESCONTO DE 30% NA MENSALIDADE PAGANDO EM DIA. Agende uma visita e garanta o seu futuro profissional.
Nossos diferenciais
Cursos reconhecidos pelo MEC.
Mensalidades que cabem no seu bolso

MATRÍCULAS: CENTRO CULTURAL JOSÉ SARNEY
MODALIDADE: SEMI-PRESENCIAL 
AULA NA ESCOLA INAH RÊGO


Centro de Ensino Sistemas e Tecnologia-CESTE, é referência pelo Ensino e pesquisa aliados à qualidade aplicada e tornou-se um marco na produção do conhecimento. A excelência acadêmica proporciona a valorização do aluno, formando profissionais engajados com as novas transformações da sociedade e do mundo globalizado. Pelo grande empenho em poder servir bem e com qualidade, pode-se comprovar sua estabilidade continuamente, a ponto de hoje ser uma rede acadêmica e profissional com presença em vários estados.
O CESTE desenvolve atividades através de apoio na formação e nas atividades de Projetos de Cooperação Internacional. Promove e desenvolve projetos de cooperação e de desenvolvimento econômico trabalhando em conjunto com diversos agentes de cooperação para o desenvolvimento e/ou agentes de cooperação internacional, levando adiante iniciativas que vão desde a formação de grupos profissionais, a assessoria na formulação, projeto, planejamento, e gestão de projetos de cooperação e de desenvolvimento econômico. Capacitação Técnica.  
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 10 DE JANEIRO DE 2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página no https://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347