Jornalismo com seriedade: PREFEITURA DE PINHEIRO FAZ RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA RUA HELIO COSTA: DEPOIS DE 20 ANOS, SEM NENHUMA MELHORIA.

sábado, 12 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE PINHEIRO FAZ RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DA RUA HELIO COSTA: DEPOIS DE 20 ANOS, SEM NENHUMA MELHORIA.


“A cidade de Pinheiro se desenvolve a passos largos e é necessário que suas ruas e avenidas acompanhem este desenvolvimento. A pavimentação dessas vias representa mais facilidade na locomoção para os pinheirense" afirmou o Prefeito Luciano Genesio. 
As obras de pavimentação asfáltica está a todo vapor no município de Pinheiro, várias ruas estão sendo asfaltadas e na manhã desta sexta-feira, 11, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, foi conferir de perto l andamento das obras. Desta vez os trabalhos estão acontecendo na Rua Joaquim Távora, no centro da cidade.
“Continuamos com o nosso trabalho de reconstruir as ruas que estavam abandonadas, me comprometi em colocar 16 Km de asfalto em Pinheiro e estou cumprindo, o bairro João Castelo, a rua Hélio Costa bem como a Joaquim Távora estão sendo recuperadas nesse primeiro momento, e digo mais, esse trabalho se estenderá em todos os bairros da nossa cidade”, declarou o prefeito.
São aproximadamente 66 Km de asfalto que cairá sobre as ruas da cidades, desses 66 Km, 16 Km são da prefeitura, com recursos próprios, e o restante advindos do governo do Estado e de emendas parlamentares.
PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHEIRO CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA.