segunda-feira, 15 de abril de 2019

Os trabalhos de reconstrução e reformas continuam nas escolas municipal da sede e da zona rural de Pinheiro.


PREFEITO LUCIANO ENTREGA MAIS UMA ESCOLA TOTALMENTE REFORMADA EM PINHEIRO!!!
O povoado de Ponta Branca recebeu das mãos do Prefeito Luciano e do Secretário de Educação a escola Nenrod Silva totalmente reformada.

conclusão da obra foi comemorada pelos moradores da comunidade que acompanharam o processo de reforma da escola. “É uma escola muito bem equipada”



Piso, teto, forro, salas climatizadas, portas e janelas novas, tudo para proporcionar aos alunos de Ponta Branca dignidade e conforto.
As reformas estão avançando conforme o previsto e pela primeira vez na história a cidade de Pinheiro está prestes a ter todas as escolas da rede municipal reformadas.
Um investimento considerável em apenas 26 meses de gestão que fará a diferença no aprendizado dos alunos e no desempenho dos professores. @ Pinheiro, Maranhao, Brazil
 
Segundo o Prefeito Municipal de Pinheiro Luciano Genesio, este trabalho já é um grande avanço na educação municipal. "Em 26 meses já recuperamos uma boa parte da  frota de ônibus escolares, realizamos diversas reformas e reconstrução e  estamos melhorando cada vez mais a educação do nosso município. Claro que ainda há muito a ser feito, mas em nenhum momento descansamos durante este período a frente da Prefeitura".

O prefeito Luciano Genesio disse que a reforma e a instalação de equipamentos nas unidades escolares são possíveis graças ao controle de gastos e da correta aplicação do dinheiro arrecadado pela prefeitura, sejam os recursos próprios ou as verbas liberadas pelo governo federal. Ao final do discurso, o prefeito disse que cada coisa tem sua hora, ao se referir a reforma da Escola do Povoado Ponta Branca que a prefeitura realiza no município, resultado de uma gestão organizada e planejada. “A tendência agora é crescer”, declarou Luciano Genesio.



POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 15 DE ABRIL  DE  2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347