terça-feira, 16 de abril de 2019

PREFEITO DE PINHEIRO VISTORIA HOSPITAL ANTENOR ABRE



O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, fez uma vistoria no Hospital Antenor Abreu na tarde desta segunda-feira (15) acompanhado do Secretário de Saúde Fred Lobato. 

Luciano visitou leitos, conversou com pacientes e funcionários, acompanhou o funcionamento do hospital e vistoriou a farmácia da unidade que foi abastecida há uma semana; o gestor identificou uma grande demanda que está sobrecarregando o atendimento e fez um apelo a população: 
“Queremos pedir a população que precisa da atenção básica que busque atendimento nas unidades de saúde mais próxima de sua residência; estamos mantendo as unidades em pleno funcionamento com médicos e as farmácias abastecidas. Que só procurem o hospital de média complexidade Antenor Abreu em casos de urgência e emergência. Pinheiro atende hoje muito mais municípios do que sua capacidade porque sabemos que a saúde na região é precária; a prioridade é a população pinheirense mas não negamos atendimento a ninguém. Com a contribuição da população buscando atendimento nas unidades de saúde já vai nos ajudar bastante a manter o equilíbrio e a qualidade na prestação de serviço da saúde de Pinheiro.”


POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 16 DE ABRIL  DE  2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa página nohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347