Jornalismo com seriedade: PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PESCADO NESTA QUINTA-FEIRA SANTA VEJA OS PONTOS DE ENTREGA

quarta-feira, 17 de abril de 2019

PREFEITURA DE PINHEIRO REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE PESCADO NESTA QUINTA-FEIRA SANTA VEJA OS PONTOS DE ENTREGA

DITO E FEITO!


A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Social, realiza mais uma ação do programa Peixe na Mesa, nesta quinta-feira (18), com distribuição de peixe, para a Semana Santa das famílias previamente cadastradas e que estão em situação de vulnerabilidade social no município.
A logística de distribuição dos alimentos contará com a participação na sede e zona rural: No CRAS de Pacas, povoado Cuntidiba, Escola Santa Rita, Escola povoado Fortaleza, Escola do Bom Viver, Escola Getúlio Vargas no Pov. Santa Vitoria, Escola Povoado Paraíso, Escola Povoado Pirinã, Escola Catarina Veloso, Escola Purão secretária de Ação Social, Selma Durans, bem como a equipe, que passará toda a madrugada na organização para a entrega do pescado, acompanhando todo o processo, desde a chegada dos caminhões frigoríficos, até a entrega as famílias.
De acordo com a organização, a entrega será feita nas escolas da rede municipal, seguindo uma lista de famílias cadastradas para cada localidade. Cada beneficiado poderá se dirigir ao CRAS ou associação para receber uma senha com o nome do bairro e da escola para recebimento do peixe. As escolas estarão com listas para eventuais consultas.
“É muito gratificante poder contribuir para uma Semana Santa mais farta, respeitando, assim, as tradições religiosas. Só tenho que parabenizar o empenho de todos especialmente do Prefeito João Luciano que estão tornando essa ação possível”, comentou Selma.
DITO E FEITO
Em mais uma distribuição de peixes a famílias carentes pelo programa Peixe na Mesa, é mais um compromisso que está sendo cumprido pelo prefeito de Pinheiro, onde o mesmo está mostrando sua preocupação para com a população, buscando de todas as formas, maneiras de trazer benefícios para o povo de sua cidade.



A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará nesta quinta-feira (18) a partir das 08:00 a distribuição de pescados pelo Programa Mais Peixe na Mesa.
O programa é destinado a famílias de baixa renda participantes do Cadastro Único do Governo Federal e é realizado tradicionalmente na véspera da sexta-feira santa quando milhares de famílias culturalmente suspendem o consumo de carne.
A senhas para o recebimento do peixe pode ser retirada na Assistência Social e CRAS mais próximo.
Confira os pontos de distribuição na sede e nos povoados de Pinheiro: