Jornalismo com seriedade: Governo Luciano Genesio entrega mais uma Escola PADRÃO DE QUALIDADE e realiza sonho de comunidade.

domingo, 19 de maio de 2019

Governo Luciano Genesio entrega mais uma Escola PADRÃO DE QUALIDADE e realiza sonho de comunidade.

 ESCOLA JOSÉ ERIVAN CORDEIRO É REFORMADA COM “PADRÃO DE QUALIDADE”
ESCOLA JOSÉ ERIVAN CORDEIRO É REFORMADA COM “PADRÃO DE QUALIDADE”
A importância que tem a nova escola para a comunidade. “A emoção da reconstrução, está debaixo de um lindo prédio desses é uma coisa maravilhosa. A tendência agora é melhorar o estudo dos filhos e valorizar mais o nosso lugar. "Augusto Miranda" Secretário Municipal de Educação

Para o Prefeito Luciano Genesio, “além da importância da melhoria da rede física, há uma importância simbólica que é a reiteração do compromisso do meu governo com a mudança da realidade do município por meio da educação. Não há nenhuma nação no mundo que tenha conseguido avançar e melhorar o padrão de vida das pessoas se não tiver investido em educação”, pontuou o Prefeito Luciano.
A escola municipal “JOSÉ ERIVAN CORDEIRO”, localizada no bairro Vila Zé Genésio foi  beneficiada com obras de reforma geral. A escola, que foi revitalizada por meio do Programa Municipal de revitalização, reformas e construção de unidades escolares, será entregue pelo Prefeito Luciano Genésio, nesta segunda-feira(20).
Conforme destacou ao nosso Blog, o Prefeito Luciano desde o inicio da sua gestão criou o Programa de Revitalização das escolas, com o objetivo de implantar um novo conceito em reformas, promovendo padrão de qualidade nas unidades educacionais da rede municipal, que estavam com suas estruturas físicas comprometidas.
O prefeito Luciano que tem uma visão moderna e inovadora, criou o Programa que integra grandes obras da rede municipal de Educação e se posiciona afirmando:  “Já entregamos muitas obras, como reformas e construções de escolas e creches, e até o final deste ano vamos entregar muito mais e priorizando as que merecem caráter emergenciais, construindo, reformando e revitalizando com padrão de qualidade todas elas, visando dar mais qualidade ao ensino publico municipal”disse Luciano.
POSTADO POR: WILLIAN REDONDO EM 19 DE MAIO  DE  2019
Leia mais notícias em https://willianredondo.blogspot.com/ e siga nossa páginanohttps://www.facebook.com/blogwillianredondo Envie fotos, denúncias e informações ao blog por WhatsApp pelo telefone (98) 9-9966-8347 Willian REDONDO - YOUTUBE
E-mail: willianredondosouza@hotmail.com ou willian.redondoombrods@gmail.com