Jornalismo com seriedade: Bandido passa a noite estuprando mãe e filha de 11 anos e depois mata uma das vítimas. Pela manhã, ele foi trabalhar como se nada tivesse acontecido

domingo, 29 de novembro de 2020

Bandido passa a noite estuprando mãe e filha de 11 anos e depois mata uma das vítimas. Pela manhã, ele foi trabalhar como se nada tivesse acontecido

A VERDADE DOS FATOS DOA A QUEM DOER...

Rhayany foi estuprada e morta; a filha dela foi encontrada em estado de choque

Crime bárbaro contra mãe e filha de 11 anos foi cometido durante toda a noite e madrugada do último sábado (21/11), revela a delegada Luciana Canaverde, de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), após a prisão do assassino estuprador, identificado como Jeferson, o Todinho, de 33 anos.

Ele deixou a casa das vítimas somente pela manhã, após estuprar mãe e filha e assassinar, por asfixia, Rhaynay Rhutila Moraes Silva, de 30 anos. 

Em seguida, Jeferson foi trabalhar normalmente em um distrito, onde estava atuando como servente de pedreiro.

 A delegada relata que ele só fugiu do município após informações começarem a circular em grupos de Whatsapp que apontavam a identificação do criminoso. 

Ele foi preso nesta sexta-feira (27) em Nova Xavantina, quando ia entrar numa agência bancária.

De acordo com a delegada, Jeferson não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado para Barra do Garças, onde foi ouvido e confessou o crime em detalhes, apenas afirmando que não se lembra de ter estuprado a criança.

Luciana Canaverde afirmou que Jeferson tem vasta ficha criminal, mas por crimes patrimoniais. “Ele não é um estuprador em série como falaram. É autor contumaz de roubo praticado com emprego de faca”.

pós ser ouvido e ter os mandados de prisão cumpridos, Jeferson foi transferido para a Penitenciária de Água Boa.

De acordo com a delegada, a decisão foi para preservar a vida do assassino e a própria sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário