sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Alô MP >>> Prefeito de Viana não paga contratados há quatro meses



Alô MP >>> Prefeito de Viana não paga contratados há quatro meses


Chegou ao conhecimento de nossa redação que o atual gestor do município, Chico Gomes (DEM), está a quatro meses que não paga os servidores contratados do município, fazendo assim com que aqueles trabalhadores tenham um final de ano amargo juntamente com a resseção que o país passa.
Servidores entraram em contato com o titular do blog para manifestar sua indignação contra o atual gestor, o blog manterá em sigilo total a identidade do mesmo para que não sofra qualquer represália por conta do gestor.
Vale lembra que hoje mesmo foi afastado o prefeito Delmar Barros da Silveira Sobrinho, com base no atraso reiterado do pagamento dos salários dos servidores municipais, o afastamento é de 180 dias, segundo o representante do MPMA, a demora no pagamento dos salários impossibilita a garantia de necessidades básicas como alimentação, assistência médica, moradia e vestuário, entre outras. Ele ressalta, ainda, que a omissão do Município prejudica o comércio local.
Esperamos que como em Nova Olinda, o MP acione o prefeito de Viana para que o mesmo possa prestar os devidos esclarecimentos sobre o assunto.
Não é de agora que a cidade vem sofrendo com o descaso e os desmandos por conta do executivo, nosso blog mesmo já denunciou varias denuncias contra atual administração que vão de fraude em licitações até mensalinho pagos mensalmente para vereadores e parentes que sequer moram na cidade (Veja aqui). Você poderá encontrar mais postagem na busca do blog, basta colocar Viana.