Jornalismo com seriedade: Detentos que receberam indulto do Dia dos Pais e Natal são presos por assalto

sábado, 2 de janeiro de 2016

Detentos que receberam indulto do Dia dos Pais e Natal são presos por assalto





A guarnição da Batalhão de Choque, quando deslocava-se para sua área de serviço, copiou pelo rádio a mensagem do CIOPS informando que 3 elementos em um Corsa Classic prata estavam realizando assaltos. Durante diligencias, os militares avistaram o veículo suspeito e passou a segui-lo para realizar a abordagem.
Os indivíduos ao perceberem que estavam sendo seguidos pela viatura do Choque passaram a fugir em alta velocidade. A perseguição teve fim com a colisão dos indivíduos em uma ponte na Cohab Anil III, em São Luis.
Um dos indivíduos após a colisão saiu do veículo com uma arma na mão em direção aos polícias, tendo sido necessário a efetuação de um disparo por parte da guarnição. O assaltante se rendeu, mas antes jogou a arma no córrego que fica em baixo da ponte.
O segundo elemento foi preso próximo ao veículo e o outro fugiu, mas foi capturado por populares que o apresentaram a uma guarnição da Rotam.
Os três indivíduos foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac e foi verificado que dois eram internos do estabelecimento prisional, sendo beneficiados no indulto do Dia dos Pais e Natal. Os nomes são Darlan Silva Ferreira (foragido Indulto do dia dos pais), Magno Renan Ramos Silva e Alessandro Silva Costa, 23 anos, (preso que estava no indulto de Natal)