Jornalismo com seriedade: Para Ricardo Murad o “Governo da Mudança”

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Para Ricardo Murad o “Governo da Mudança”



Blog da Monica Alves
Que Márcio Jerry, o sombra, o babão, o “todo-poderoso”, o se acha, o que adora disse me disse, o que faz questão de largar todos os seus afazeres para ir simplesmente mandar deboche no Twitter, o que faz questão de fazer demissões pessoalmente, o “tudo” do Governo Flávio Dino, (ambos do PCdoB), está, a cada dia que passa afundando o governo e as alianças construídas pelo seu “pai”, por causa de seu jeito “se acha” (como citei acima), o que tudo sabe e o que só espalha e não atrai, não é mais novidade para ninguém.
Mais um dos milhares de desabafos contra o Governo Flávio Dino e o menino “tudo pode”, nas redes sociais.
Não que eu parta desse pressuposto a partir do comentário do também errado Ricardo Murad (PMDB). Tem nada disso. Mas, Ricardo é mais um dos milhares de maranhenses que reconhece e declara quem é Márcio e o poder de acabar (com o que ele pega) que ele detém.
Em tempo
Fontes seguríssimas me afirmaram que o próximo a romper com o comunista é o partido PDT, na pessoa do Deputado Federal, Weverton Rocha (PDT), que tem se queixado para membros do partido que está sendo preterido e perdendo espaço no governo.
Ainda segundo a fonte, cenas para os próximos dias prometem muita emoção e burburinho nos bastidores da política maranhense.
Soube também que Márcio Jerry nutre uma inveja (sem motivo) pelo espaço que Weverton vem galgando na política local e até nacional. Não que Weverton esteja dando motivo para incitar a inveja do companheiro. Simplesmente Márcio Jerry está sendo Márcio Jerry.