segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O Governo não, mas o militante político



O Governo não, mas o militante político Flávio Dino garante apoio a seus aliados e manda recado aos amigos de última hora.

Durante o lançamento do “Diálogos por Paço”, o governador Flávio Dino não titubeou sobre a sua participação nas campanhas em 2016: vai pra rua em favor dos que estiveram com ele.
“Precisamos de prefeitos comprometidos com a mudança do Maranhão. Em 2016, este é o primeiro evento sobre eleição municipal que participo [em favor de Domingos Dutra, em Paço do Lumiar] e vou participar de outras. Vou ser leal com quem foi comigo. Meus aliados são os que andaram no sol e na chuva comigo. Quem chegou depois eu abraço, mas não tiro o lugar de quem esteve comigo no sol e na chuva”, afirmou ao discursar.
Questionado pelo Blog sobre em quais das maiores cidades estaria envolvido na campanha, o governador disse que a única exceção é São Luís. “Eu só não vou participar em São Luís porque todos os principais candidatos estiveram no meu palanque e eu fiz um acordo político em 2014 que não participaria. Com exceção desta cidade, a regra é que eu participe de todas, levando em consideração o critério que coloquei, priorizando meus aliados em 2010 e 2014. O governo não vai se envolver na eleição, mas eu sou militante político. Tenho o direito e o dever de participar em meu próprio nome. Vou opinar sobre o que acho o melhor caminho e pedir à população que, se possível, acompanhe esse pensamento”.