sábado, 25 de fevereiro de 2017

Anonymous aponta conexões perigosas entre Temer, Yunes e família Marinho

O movimento Anonymous Brasil publicou em sua página no Facebook na noite desta sexta-feira 24 "mais de 600 páginas de documentos que trazem uma série de atividades relacionadas ao presidente da República, Michel Temer, e seu amigo pessoal e ex-conselheiro oficial da República, José Yunes".

Segundo o grupo, os documentos trazem ainda elos com os filhos dessas pessoas, além de "José Roberto Marinho (Globo), Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Grupo Jovem Pan), Alberto Domingues Von Ilhering de Azevedo (Track&Field) e diversos Laranjas moradores da periferia de São Paulo".

No post, há um link para o download dos documentos, que deve expirar neste sábado 25. O grupo promete publicar um vídeo "em breve" para "explicar em detalhes todo o esquema".

Confira a íntegra da postagem:

Divulgamos agora mais de 600 páginas de documentos que trazem uma série de atividades relacionadas ao presidente da República, Michel Temer, e seu amigo pessoal e ex-conselheiro oficial da República, José Yunes, acusado pela Lava-Jato por recebimento de propina pela Odebrecht.

Provamos nestes documentos relações entre off-shores citadas no Panama Papers e figuras proeminentes da elite econômica e política do Brasil.

Os papéis estabelecem elos entre Michel Temer, José Yunes, seu filhos e bancos investigados na Lava-Jato, José Roberto Marinho (Globo), Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Grupo Jovem Pan), Alberto Domingues Von Ilhering de Azevedo (Track&Field) e diversos Laranjas moradores da periferia de São Paulo. Todos se relacionam em CNPJ com filho de Yunes e off-shore misteriosa dos Panama Papers.