Jornalismo com seriedade: Mais baixaria: Hildo Rocha quis politizar evento do governo federal e levou vaia; assista

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mais baixaria: Hildo Rocha quis politizar evento do governo federal e levou vaia; assista


Outro cão de guarda da família Sarney, o deputado federal Hildo Rocha quis politizar o evento do governo Federal que caminhava com tranquilidade e levou uma sonora vaia do público presente. Mais um sarneysista desesperado, o parlamentar atacou o governo Flávio Dino em seu discurso, mesmo o evento não tendo relação nenhuma com o executivo estadual.
O público presente reprovou a atitude de Hildo Rocha e vaiou solenemente o deputado. Desde ontem, ele vinha utilizando os veículos de comunicação do clã Sarney para atacar Flávio Dino. O objetivo dos sarneysistas era fazer com que o governador desistisse de ir ao evento para que Roseana pudesse comparecer.
Como não conseguiu fazer o que o clã mandou, o cão de guarda então partiu para o duelo, como se aquele palco já fosse de alguma campanha política. O espírito guerrilheiro de Hildo Rocha jamais o faria proferir um discurso lúcido e democrático.
A postura dos cães de guarda da oligarquia, Hildo Rocha constrangeu os ministros Moreira Franco (Secretaria Geral da Presidência) e Maurício Quintella (Transportes).
A baixa política praticada pelo capanga da família Sarney pegou mal demais para ele que, além de trucidado com classe por Flávio Dino, ainda ficou de fora da foto final com todos os deputados por pura birra.
Mais uma vez Hildo Rocha saiu derrotado por culpa da sua insânia. Era notório o constrangimento dos ministros Moreira Franco e Maurício Quitella com a postura do parlamentar.
Hildo Rocha estava tão desequilibrado que acabou trocando as bolas e, ao invés de enaltecer programa do governo Temer, acabou destacando o Plano Mais IDH, uma das principais iniciativas de Flávio Dino para tirar o Maranhão da pobreza que a família Sarney deixou. A gafe gerou burburinhos do público presente.