quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Partidos confirmam adesão com reconhecimento ao projeto de mudanças de Dino para o MA


DEM, PP, PTB, PR, PRB, PROS e outros são siglas fechadas com Dino para 2018…
Nos últimos meses, Flávio Dino tem ganhado a adesão de vários partidos que não estavam em seu campo de alianças nas últimas eleições. Além de manter quase a totalidade de legendas de 2014, ele segue ampliando sua base e isolando, cada vez mais, seus adversários. O discurso dos partidos é sempre o mesmo: o reconhecimento pelo projeto de mudanças que Dino vem implementando no Maranhão.
Nesta terça-feira, foi a vez do DEM fechar compromisso de apoiar a reeleição de Flávio Dino. O presidente da legenda, Juscelino Filho, ao confirmar que o partido estará com o governador nas próximas eleições, reconheceu o trabalho que vem sendo realizado no estado. “Nós enxergamos um governo comprometido em mudar a realidade do Estado do Maranhão. Um governo que vem dando o seu melhor para que as coisas deem certo”, ressaltou.
Outro partido que confirmou, recentemente, apoio a Flávio Dino foi o PRB. O presidente, deputado federal Cléber Verde, também legitimou a entrada no campo partidário do governador com muitos elogios a atual gestão do estado. “Não tenho dúvidas que com fé e muita ação a gente vai fazer uma grande revolução no nosso estado. Eu tenho certeza que é isso que mais nos move. Esse sentimento de fé, de esperança, de muito trabalho que o vosso Governo está implementando no estado e a gente vem com espírito de corpo para contribuir de forma solidária”, disse Verde a Dino.
Quem também garantiu apoio a Flávio Dino nas próximas eleições foi o PR, do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho. Em grande evento em Santa Inês, o parlamentar ratificou que o partido marchará ao lado do governador em outubro, e também elogiou a administração que é reconhecida, inclusive, nacionalmente. Ele enfatizou que o PR é povo, para confirmar sua entrada no arco de alianças de Dino.
Com trabalho reconhecido por políticos e elevados índices de popularidade, Flávio Dino vai aderindo mais partidos ao seu projeto de mudanças para o Maranhão. A união construída por ele para combater o sarneyzismo se fortalece cada vez mais. Prova de que o Maranhão não quer mais retroceder politicamente.